Governo de MT inaugura 23 km de rodovia que liga Diamantino até a BR-163 nesta quarta-feira (17)

publicidade

O governador Mauro Mendes vai inaugurar nesta quarta-feira (17.09) o asfalto novo da rodovia MT-240, no município de Diamantino. No total, o Governo de Mato Grosso investiu R$ 59,9 milhões para asfaltar 23,7 quilômetros da rodovia.

A inauguração faz parte das comemorações pelo aniversário de 297 anos de Diamantino e será realizada a partir das 16h30, contando também com a presença do prefeito Chico Mendes e demais autoridades.

A MT-240 é uma rodovia que liga a cidade, localizada na margem da BR-364, até a BR-163, encurtando pela metade a distância que precisa ser percorrida para acessar a estrada federal. Também cria uma novo acesso entre as duas rodovias federais.

Na sequência, Mauro Mendes acompanha a abertura da Expo Diamantino.

Serviço

Inauguração da MT-240 em Diamantino
Data e hora: quarta-feira (16.9), às 16h30
Ponto de encontro: Novo Diamantino

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Câmeras do Vigia Mais MT auxiliam na prisão de 14 envolvidos na morte de irmãs em Porto Esperidião

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide