Governo assina 42 convênios para investir R$ 194 milhões na infraestrutura dos municípios

publicidade

O governador Mauro Mendes e o secretário de Infraestrutura e Logística, Marcelo de Oliveira, assinam nesta segunda-feira (04.03), 42 convênios com 34 municípios para obras de infraestrutura, em parceria com as prefeituras. Ao todo, o investimento do Governo de Mato Grosso é de R$ 194,9 milhões

A solenidade de assinaturas será realizada a partir das 14h, no Salão Nobre Clóves Vettorato, no Palácio Paiaguás, em Cuiabá.

Os recursos serão utilizados principalmente em obras de recuperação e asfaltamento urbano, mas também serão assinados convênios para construções de prédios e equipamentos públicos, além de saneamento básico.

Evento: Assinatura de convênios para obras de infraestrutura
Local: Salão Nobre Clóves Vettorato, Palácio Paiaguás
Data: Segunda-feira, 04 de março, às 14h.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Bombeiros utilizam mais de 230 mil litros de água para combater incêndio de grandes proporções em barracão

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide