Corpo de Bombeiros combate incêndio em Frigorifico em Guarantã do Norte

CBM-MT

publicidade

O Corpo de Bombeiros Militar de Mato Grosso (CBMMT) atuou nesta sexta-feira (01.11) no combate a um incêndio em um frigorífico localizado às margens da BR-163, em Guarantã do Norte (708 km de Cuiabá).

O 4º Núcleo Bombeiro Militar (4º NBM) recebeu o chamado de emergência por volta das 21h15 e rapidamente se deslocou até o endereço.

Ao chegar, a equipe encontrou a condensadora de refrigeração e a casa de máquinas em chamas, com várias explosões ocorrendo devido a curtos-circuitos.

Após o desligamento da energia, os bombeiros militares iniciaram o combate ao incêndio por resfriamento, utilizando a água das viaturas e os hidrantes da edificação. A rápida ação da equipe evitou que o fogo se alastrasse e atingisse um depósito de armazenamento de produtos inflamáveis e tóxicos, além de outras áreas do frigorífico.

Para conter as chamas, foi necessário o uso de cerca de 12 mil litros de água.

Após o combate ao incêndio, foi realizado o rescaldo, que consiste na eliminação de possíveis focos remanescentes.

Não houve registro de vítimas.

Fonte: Governo MT – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Diarista que cria filhas sozinha realiza sonho da casa própria com subsídio do Governo de MT em VG

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide