Demilson Nogueira aponta “rastro de destruição” deixado por obras da Águas Cuiabá

publicidade

Andressa Sales | Assessoria do vereador Demilson Nogueira 
O vereador Demilson Nogueira (Progressista) fez duras críticas à qualidade dos serviços realizados pela concessionária Águas Cuiabá, especialmente no que diz respeito à recomposição do pavimento após intervenções de esgotamento sanitário.
O parlamentar destacou que, apesar da recente reformulação da agência reguladora municipal — agora denominada Regula Cuiabá —, os problemas persistem em diversas regiões da cidade.
“A situação é visível em vários pontos da capital. Um rastro de destruição. O pavimento de Cuiabá já é antigo e bastante remendado, mas isso não justifica a baixa qualidade das intervenções atuais”, afirmou. 
O parlamentar sugeriu a convocação à Câmara Municipal dos representantes da Águas Cuiabá ou do diretor da Regula Cuiabá para prestar esclarecimentos sobre os critérios de fiscalização adotados. Para ele, é fundamental que o órgão regulador atue com mais rigor, aplicando multas e garantindo que os serviços sejam executados com qualidade.

Fonte: Câmara de Cuiabá – MT

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Equipe da Secretaria Municipal de Saúde se empenha em corrigir os problemas deixados pelo Gabinete de Intervenção do Estado

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

Previous slide
Next slide

publicidade

Previous slide
Next slide